.

1

domingo, 10 de abril de 2011

Homenagem a minha vó Áurea

Este blog é assim feito para homenagear minha vó Áurea que partiu para o lado de Deus dia 03/12/2009 . Deus tem acalmado meu coração,porque é muito difícil viver sem uma pessoinha que sempre foi muito amorosa especialmente comigo mas Ele tem me dado forças para driblar a saudade e esquecer as lembranças Sou grata por todos os ensinamentos, por tudo de maravilhoso que me transmitiu. Volta meia me pego pensando em momentos que vivemos, momentos em sua casa...do franguinho com polenta, das intermináveis  histórias do passado, da vida difícil que levou pelo nordeste do Brasil à fora e da vida em São Paulo, vida de trabalho duro nas casas de família, na limpeza do metrô... e os tempos do artesanato, das bolsinhas de croche para as netas, das bonecas de pano, das colchas de retalho, da sua maquininha de costura manual antiga que tantos remendos fez  e o que dizer do seu docinho de abóbora? Nossa!!!! Quantas recordações lindas e como é dificil escrever tudo isso sem derramar lágrimas de tanta saudade ... e nos seus últimos dias de vida te perguntei o que Deus tinha falado de mim prá vc e vc me disse que Deus falou que eu era uma " grande princesa", nunca vou me esquecer disso enquanto viver ... Amo-te muito.... O que me consola é saber que  estás ao lado do Pai e um dia vamos nos encontrar !!! 


2 comentários:

Julio Lisboa disse...

Sinto muita falta da Bisa :')
Amo te dimais sz

Silvia Gramani disse...

Olá querida!!!!
Estou aqui através de seu comentário em meu blog. Obrigada pelo carinho.
Vim conhecer seu cantinho e achei lindo tudo que faz mas me deparei com este post e gostaria de deixar aqui meus sinceros sentimentos.
Espero que Deus lhe conforte o coração e lhe dê forças para superar.
Katia querida, há quase dois anos perdi meu pai. Nós eramos muitos ligados e sinto muita falta dele até hoje mas, assim como vc, sei que o lugar que ele e sua vozinha se encontram é um lugar melhor que este nosso mundo e que um dia estaremos juntos novamente.
Querida guarde os momentos bons que tiveram e tudo de bom que ela te ensinou para que ela sempre se orgulhe da grande princesa que vc é.
Beijos querida em seu coração e sinta-se o meu abraço forte...
Silvia